Esportes Titulo Tigre
Próximos reforços só chegam na semana que vem
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
02/12/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Após apresentar dois jogadores - o zagueiro Júlio César e o meia Léo Costa - na terça-feira, o São Bernardo vai anunciar outros reforços somente na semana que vem para a disputa da Série A-2 do Paulista de 2012. A ideia inicial era ter outra coletiva hoje, mas algumas pendências fizeram a diretoria mudar a programação.

Por enquanto, os dirigentes preferem não revelar os nomes, mas é certo que serão apresentados um lateral-esquerdo, outro zagueiro, um volante e mais um meia.

Entre eles, existem nomes fortes como o do volante William Favone, que defendeu o São Bernardo no Campeonato Paulista deste ano e foi pouco aproveitado pelo São Caetano na Série B, e o zagueiro Max Lélis, ex-Ipatinga-MG e ABC-RN.

"O William Favone já demonstrou interesse em voltar ao São Bernardo e ele está na nossa lista. O problema é que tem proposta de fora do País, o que dificulta. Mas estamos avaliando", frisou o presidente Luiz Fernando Teixeira.

Sobre o zagueiro, o motivo é parecido. O jogador, que tem contrato com o Tigre desde agosto - como revelou o Diário -, conversa com a Ponte Preta, que vai disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista. "O Max é excelente zagueiro, mas temos de esperar ele se resolver. Não adianta ter atleta aqui, mas com pensamento em outro lugar", justificou.

ELENCO

Os jogadores terminaram ontem as avaliações clínicas para a Série A-2, sob o comando do fisiologista Luciano Capelli. Hoje, eles iniciam os trabalhos físicos com o preparador David Marques. Os resultados atestaram que todos no elenco estão em boas condições. "Sempre há alguns jogadores que voltam abaixo do esperado, principalmente aqueles trabalharam mais durante a temporada. Os que atuaram menos voltam pouco melhores porque estavam em boas condições físicas. Mas tudo dentro da normalidade", explicou David Marques.

O trabalho com bola deve começar no dia 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;