Cultura & Lazer Titulo Cinema
Filme argentino é atração do mês no projeto Cine São Caetano
Luís Felipe Soares
22/07/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


O projeto Cine São Caetano – Pontos MIS apresenta este mês o filme O Segredo dos Seus Olhos (2009), em cartaz nas terças-feiras. As exibições gratuitas ocorrem sempre a partir das 19h na Sala da Luz, no Centro Digital (Avenida Goiás, 950), no bairro Santa Paula. O filme é recomendado para maiores de 16 anos.

A obra argentina acompanha o drama de Benjamin (Ricardo Darín) ao escrever conto sobre caso trágico do qual foi testemunha nos anos 1970. Com direção de Juan José Campanella, o título venceu o Oscar de melhor melhor filme estrangeiro.

As sessões também trazem o curta-metragem brasileiro Arapuca (2013), do cineasta Helio Villela. Na tela, as cenas em preto e branco – que lhe renderam o kikito de melhor fotografia no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul – retratam a relação entre um idoso solitário e um garoto negro que aparece em suas terras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;