Nacional Titulo Detidos
Trio é preso com armas e dinamite em Conchal (SP)
Por
14/11/2012 | 03:35
Compartilhar notícia


Três homens foram presos pela Polícia Militar, por volta das 21 horas de terça-feira, 13, com explosivos e armas em Conchal, região de Piracicaba, a 180 quilômetros da capital paulista, no interior do Estado.

 

Em patrulhamento na região central da cidade, policiais militares da 2ª Companhia do 42º Batalhão desconfiaram dos três ocupantes de um Gol cinza, que pertence a um dos detidos, e pararam o veículo na Rua Bahia. No carro, foram encontradas duas bananas de dinamite, duas pistolas, calibres 45 e 22, e um carteira de delegado da Polícia Federal. O documento será periciado.

 

Segundo a polícia, Clayton Paulo Ferreira de Souza, de 28 anos, Gildásio Amorim Matos, 29, e Henrique Pólvora Rocha, 27, não quiseram dizer onde iriam utilizar os explosivos, as armas e a carteira policial. Dois dos presos já possuem passagem pela polícia, um por roubo e outro por porte ilegal de arma. De acordo com os policiais, Henrique Pólvora é morador do Jardim Itápolis, região de São Mateus, bairro da zona leste da capital.

 

O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e porte ilegal de artefato explosivo e será encaminhado para a Cadeia Pública de Araras. Na sequência, Clayton, Gildásio e Henrique devem ser transferidos para o presídio de Itirapina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;