Esportes Titulo Tigre
Tigre inicia trabalhos para o Paulistão com dois reforços

Fernando Baiano e Samuel chegam hoje ao Tigre

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
05/11/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


Hoje o São Bernardo começa a pensar exclusivamente no Paulistão 2013, com o retorno de parte do elenco e a apresentação de dois reforços no 1º de Maio – o atacante Fernando Baiano e o zagueiro Samuel. Porém, essa fase inicial ainda conta com poucos atletas. Além dos dois jogadores, o volante Daniel Pereira, o goleiro Nunes e o lateral-direito Régis iniciarão os trabalhos.

Outros jogadores também voltarão a treinar, mas ainda não têm situações definidas. O atacante Raul, que deve renovar o contrato, será provavelmente emprestado, assim como o volante Fabinho, que já prolongou o vínculo. Outros que vivem a mesma situação são o zagueiro Bruno Alves, o meia Judson e os atacante Jhonatas e Bruno Gonçalves, que aguardam negociações de empréstimo.

O volante Zé Forte e o meia Leandro Gobatto, que sofreram com lesões, serão avaliados na pré-temporada, enquanto os atletas emprestados a clubes eliminados na Série C devem ganhar mais alguns dias de folga antes de se reapresentarem. Os jogadores que ainda estão em competição por outros times devem retornar somente em dezembro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;