Cultura & Lazer Titulo Ainda há ingressos
Slash se apresenta amanhã em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
05/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Os tempos não são mais os de antigamente, mas Slash continua igual, com sua indefectível cartola, os cachos largos e a guitarra em punho, pronto para executar clássicos que prometem agitar os fãs dos rock and roll. O músico, de volta ao País para série de shows, se apresenta amanhã no Espaço das Américas. Ainda há ingressos disponíveis para a pista comum. Eles podem ser adquiridos no site www.ticketbrasil.com.br/show/slash-sp.

Depois de fazer parte do Guns N'Roses, formar as bandas Slash's Snakepit e Velvet Revolver, Slash exibe projeto de sua carreira solo, que soma dois álbuns. O primeiro, homônimo a seu nome, lançado em 2010, e o segundo, deste ano, 'Apocalyptic Love'.

Além do repertório dos dois projetos, o guitarrista promete entregar suas versões para canções de sua antiga e mais famosa banda, entre elas 'Sweet Child o' Mine','Welcome To The Jungle', 'My Michelle' e 'Paradise City'. Ele sobe ao palco em companhia de Miles Kennedy (vocal) e a banda The Conspirators.

Muitos solos certeiros, com a onipresente guitarra Gibson, são o mote da turnê, que já passou pelo Rio, por Brasília e vai acabar em Porto Alegre na sexta. Além de Slash, a banda de power metal alemã Edguy é atração no show.

Slash - Música. Amanhã, às 21h30. No Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795, São Paulo. Tel.: 4901-1165. Ingr.: R$ 220 (pista).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;