Setecidades Titulo Crimes
Seis morrem em noite
violenta em S.Bernardo

Outras seis pessoas ficaram feridas na cidade; em Sto.André,
um jovem foi baleado e um homem morreu durante madrugada

Natália Chaves
Do Diário OnLine
03/11/2012 | 09:00
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado, em São Bernardo.

Por volta das 22h30 de sexta-feira, três criminosos foram baleados após suposta troca de tiros com policiais militares na Rua Japão, no bairro Taboão.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares estavam em patrulha quando desconfiaram de um veículo Crysler Neon, de cor prata. Os policiais consultaram a placa do carro e descobriram que o mesmo havia sido roubado no dia 31 de outubro. Eles então, deram ordem de parada para os suspeitos, que não obedeceram e fugiram em alta velocidade.

Os militares solicitaram apoio a uma outra equipe e começaram a perseguição. Na Rua Japão, os bandidos pararam o veículo e desceram atirando contra os policiais, que revidaram. Levi Vieira Rocha, 26 anos, Luis Henrique Oliveira da Cruz, 28 anos, e um homem que ainda não foi identificado foram baleados. O trio foi socorrido e levado ao hospital da região, onde morreram.

O veículo roubado foi apreendido e devolvido ao dono, um desenhista de 41 anos, que reconheceu Levi como o autor do roubo. Além do carro, uma metralhadora 9mm, dois revólveres calibre 38, além das armas dos policiais foram apreendidos.

Levi e Luis Henrique já haviam sido condenados por roubo. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

No mesmo horário, um jovem de 18 anos foi morto a tiros na Rua Campina Grande, no bairro Alves Dias. A vítima chegou a ser socorrida e encaminha ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu.

Já na madrugada de hoje, às 0h, dois homens e uma mulher foram baleados na Rua Alvarenga Peixoto, no Jardim do Lago. Segundo a polícia, duas motos passaram atirando contra as pessoas que estavam em um bar. Os feridos foram encaminhados ao PS Alves Dias, no bairro Alvarenga. Os dois homens não resistiram e morreram. Não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.

Outras cinco pessoas foram baleadas na Rua Jerônimo Moratti, no bairro dos Casa, por volta das 2h30, após um casal de moto passar atirando. Todas as vítimas foram levadas ao PS Central do município.

As três ocorrências foram registradas no 3º DP (Assunção) do município.

Santo André - Um adolescente de 16 anos e um homem de 39 foram baleados no fim da noite de sexta-feira, na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, no bairro Príncipe de Gales. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 2º DP (Utinga) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;