Setecidades Titulo Estradas
Ecovias espera até 360 mil
carros nas estradas no feriado

Movimento no sentido Litoral se intensifica das 11h de hoje
às 20h de amanhã; neste período, vigora Operação Descida

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
11/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias estima que até 360 mil veículos irão utilizar as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes para acessar o Litoral no feriado. A contagem começou à 0h de hoje e se encerrará às 24h de domingo.

O movimento no sentido Litoral será mais intenso a partir das 11h de hoje até às 20h de amanhã. Durante esse período, vigora a Operação Descida (7x3), com as duas pistas da Anchieta e a pista Sul da Imigrantes para acesso ao Litoral e a pista Norte da Imigrantes para subida.

No sábado, a Operação Descida volta a ser implantada, das 08h às 14h. A partir das 15h, quando o movimento de retorno à Capital deve se intensificar, eserá implantada a Operação Subida (2X8), com a pista Sul da Anchieta para descida da serra e as duas pistas da Imigrantes para subida.

TEMPO

Frente fria avança do Sul do País e deixa o tempo carregado hoje, com possibilidade de chuva e ventos fortes. Para amanhã, a instabilidade continua. A máxima prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) no feriado não passa dos 18ºC, e no sábado pode gelar ainda mais, com máxima de 15ºC. A chuva só dá trégua no domingo, mas a temperatura segue baixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;