Esportes Titulo Espanhol
Com dois gols cada, Messi e C.Ronaldo brilham em clássico
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
08/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


No jogo mais esperado do fim de semana, Barcelona e Real Madrid empataram por 2 a 2, no Camp Nou, ontem, pela sétima rodada do Espanhol. As estrelas da partida foram Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com dois gols cada.

Com o resultado, o Barça manteve a liderança, com 19 pontos, enquanto o Real Madrid está em quinto, com 11.

O duelo ainda ficou marcado pelos protestos da torcida local, que pediu independência do Estado da Catalunha.

Outros jogos de ontem: Levante 1 x 0 Valencia; Mallorca 1 x 2 Granada; e Athletic Bilbao 1 x 0 Osassuna.

Pelo Italiano, a Juventus ganhou (2 a 1), no sufoco, do Siena, e continua na ponta com 19 pontos. Já a Lazio goleou o Pescara por 3 a 0, com dois gols de Klose e outro, belo, de Hernanes. A equipe de Roma permanece no G-4, com 15. O clássico Milan e Internazionale terminaria após o encerramento desta edição.

A rodada, porém, começou com destaque para Paulo Roberto Falcão, homenageado pela Roma ao entrar no Hall da Fama do clube. O time venceu por 2 a 0 a Atalanta, no Estádio Olímpico.

Nos jogos do Inglês, o destaque foi a vitória (3 a 0) do Manchester United sobre o Newcastle, fora de casa. O triunfo deixou os Reds com 15 pontos, o mesmo número do rival City.

Na Bundesliga, o vice-líder Eintracht vacilou e perdeu (2 a 0) para o fraco Borussia M´Gladbach e estacionou nos 16 pontos, a cinco do Bayern Munique, que tem 100% de aproveitamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;