Esportes Titulo Desfalques
Inter não terá D'Alessandro e Leandro Damião
06/10/2012 | 07:56
Compartilhar notícia


O Internacional não contará com o zagueiro Índio, o meia argentino D'Alessandro e o atacante Leandro Damião para enfrentar o Santos neste sábado, às 16h20, na Vila Belmiro, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três estão com problemas físicos.

 

O técnico Fernandão definiu duas das substituições. Jackson entra na defesa e Rafael Moura no ataque. A vaga do meio de campo ficará entre o argentino Dátolo e Lucas Lima. A boa notícia para os colorados é a volta de Kleber, depois de longa parada por lesão, à lateral esquerda.

 

A interminável sequência de lesões e convocações de jogadores para as seleções do Brasil, Argentina e Uruguai é vista pelo clube gaúcho como uma das causas para a campanha decepcionante que faz. O Internacional iniciou o campeonato como pretendente ao título, mas nunca esteve entre os líderes. Neste momento, é o sexto colocado, com 41 pontos. Dependendo de seu resultado e do que conseguirem seus concorrentes mais próximos, vai terminar a rodada entre o quinto e o oitavo lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;