Esportes Titulo Corinthians
Cássio aponta que tropeços em casa tiraram time da briga
Das Agências
22/09/2012 | 07:48
Compartilhar notícia


 

De volta da Seleção Brasileira, o goleiro Cássio reassume o posto de titular do Corinthians para o jogo contra o Botafogo, amanhã, pelo Brasileirão. O time ocupa posição intermediária na classificação e o arqueiro apontou justificativa para a situação: os tropeços no Pacaembu. Um deles foi justamente diante da equipe carioca, no primeiro turno, quando perdeu por 3 a 1.

"Acho que a gente não ficou feliz de perder tantos pontos em casa, isso atrapalhou muito. Se tivesse aproveitamento melhor, acho que brigaria pelo título. O campeonato é muito disputado, o primeiro perde do último", disse Cássio.

Apesar de o Timão já estar classificado para a Copa Libertadores de 2013 - por ter vencido a competição nesta temporada - o goleiro afirmou que o Corinthians vai buscar chegar na melhor classificação possível ao fim do Nacional. "A gente está lutando, tentando fazer o melhor. Temos de ganhar o máximo possível agora."

Durante a semana, o técnico Tite declarou que teve problema para motivar o elenco corintiano após o título inédito da Libertadores. Cássio tinha a resposta na ponta da língua sobre o motivo. "Na Libertadores é mata-mata, tem de entrar a 1.000 por hora. No Brasileirão, às vezes, há desatenção, alguns jogos a gente estava para ganhar em casa, mas vacilou, empatou, perdeu... Às vezes, acontece porque o campeonato é muito longo. Mas estamos conseguindo lidar com isso agora, ganhando jogos mais importantes", concluiu.

No treino de ontem, Emerson foi poupado, mas não deve ser problema para Tite no jogo de amanhã.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;