Setecidades Titulo Crime
Polícia apreende veículo usado
em assassinato de universitária

Lore de Santana Vaz, 26, foi encontrada degolada dentro
do carro do namorado na Vila Valparaíso, em Santo André

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
19/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A polícia de Santo André apreendeu na tarde de ontem o veículo Kadet utilizado pelo trio que assassinou e degolou a universitária Lore Santana Vaz, 26 anos, moradora da Vila Palmares.

O veículo foi encontrado pela Polícia Militar em favela de Santo André por meio de denúncia anônima. A estudante foi encontrada morta dentro do carro do namorado na noite de quarta-feira, na Rua Andradina, Vila Valparaíso.

O dono do veículo, que não teve identidade revelada, afirmou à polícia que emprestou o carro na noite do crime, negou que tenha envolvimento com o caso e foi liberado após prestar depoimento. Agora, a polícia irá investigar quem teria utilizado o veículo para sequestrar a jovem após sair da faculdade, onde cursava Administração.

Na tarde de ontem, amigos e familiares prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios, na Avenida Utinga. Pai, mãe, cunhado, irmão e amigos próximos foram ouvidos. A investigação tenta apurar detalhes sobre o dia a dia da universitária antes do assassinato.

Câmeras de segurança de empresas vizinhas levaram a polícia às imagens de quando o veículo da vítima foi abandonado na via. Pouco depois, dois homens entraram no Kadet, onde estava o terceiro envolvido, e foram embora. A estudante namorava há pouco mais de um ano e deixou filho de 11 anos. A vítima foi enterrada na sexta-feira, no Cemitério das Lágrimas, em São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;