Esportes Titulo Eliminatórias
Mesmo em seus domínios, Uruguai e Chile vacilam
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
12/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Uruguai perdeu a grande chance de entrar no G-4 das eliminatórias sul-americanas ao empatar por 1 a 1 com o Equador, em Montevidéu, ontem à noite. Caicedo, de pênalti, aos visitantes, e Cavani, aos mandantes, marcaram os gols.

Com o resultado, a Celeste está em quinto - posição que leva à repescagem -, com 12 pontos, o mesmo número do Chile, quarto. O Equador é o terceiro, com 13.

Aliás, o Chile foi surpreendido em Santiago pela Colômbia por 3 a 1, de virada, com gols de Rodriguez, Falcao García e Gutiérrez. Fernandez marcou para os donos da casa. A Colômbia é a vice-líder, com 13 pontos.

Os jogos Paraguai x Venezuela e Peru x Argentina terminariam após encerramento desta edição.

Na Europa, pela segunda rodada das eliminatórias, Portugal venceu por 3 a 0 o Azerbaijão, em Braga.

Já a Espanha teve dificuldade para ganhar da Geórgia por 1 a 0, fora de casa, enquanto que a França passou pela Bielo-Rússia por 3 a 1, no Stade de France.

O vexame ficou por conta da Inglaterra, que arrancou empate (1 a 1) com a Ucrânia, em pleno Estádio de Wembley, com gol de pênalti de Lampard no fim do jogo.

Já Alemanha (fora de casa) e Itália (casa) ganharam por 2 a 1 e 2 a 0 da Áustria e Malta, respectivamente.

Pelas eliminatórias asiáticas, o Iraque, do técnico Zico, perdeu por 1 a 0 para o Japão - país onde o brasileiro é ídolo -, em Saitama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;