Cultura & Lazer Titulo Livro
Obra mergulha na vida da banda Sex Pistols
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
10/09/2012 | 08:30
Compartilhar notícia


Fatos curiosos, pesquisas profundas e entrevistas exclusivas narram com riqueza a vida da banda punk britânica Sex Pistols no livro Crescendo com os Sex Pistols - Precisa-se de Sangue Novo (Ed. Madras, 360 págs, R$ 49,90 em média).

O minucioso trabalho é assinado pelos autores Alan G. Parker e Mick O'Shea - responsáveis por outros títulos referentes ao grupo e também pelo longa-metragem Who Killed Nancy?.

O livro mergulha no início da história da banda do lendário músico Sid Vicious - morto em 1979 - e aborda também fatos atuais.

Donos de agendas ricas em contatos, os autores disponibilizam na obra fatos de bastidores narrados por Roadent, figura que deixou a banda The Clash para ser roadie do Sex Pistols.

As páginas trazem entrevistas interessantes como o guitarrista Glen Matlock. Outro que dá as caras é o empresário Malcolm McLaren. O livro traz ainda fotos raras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;