Esportes Titulo Basquete Feminino
São Caetano protagoniza duelo dos desesperados
da Redação
05/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


As equipes com pior desempenho no Campeonato Paulista Feminino de Basquete buscam hoje a primeira vitória no torneio. São Caetano/Drummond enfrenta o Divino/Jundiaí, a partir das 20h, no Interior.

As comandadas de Vânia Paulette ocupam o penúltimo lugar na tabela, com dois pontos, depois das derrotas para o São José, por 63 a 44, e Guarulhos, na estreia, por 81 a 63.

"A tendência é de um bom jogo, equilibrado, sem possibilidade de apontar quem vai sair com resultado favorável. São duas equipes jovens, o time de Jundiaí costuma marcar forte e fizemos boa preparação nos treinamentos e estamos preparados para superar as dificuldades que teremos pela frente", avaliou a treinadora do clube são-caetanense.

Lanternas da competição, as adversárias tiveram apenas um compromisso pelo Estadual, quando perderam para o Santo André/Semasa por 83 a 57.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;