Esportes Titulo Série C
Ramalhão nas mãos da Prefeitura pela 3ª vez
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


ACBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou no início da noite de ontem o duelo entre Santo André e Brasiliense, dia 8, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série C, para o Estádio Bruno Daniel. Isso só foi possível devido à regularização do laudo de engenharia. Porém, sem a divulgação do resultado da reunião entre Prefeitura e MP (Ministério Público), pela terceira vez seguida o jogo será com portões fechados.

Segundo consta no site da CBF, o estádio está liberado pelo MP apenas para jogos sem torcida, ou seja, o encontro que seria realizado ontem entre a administração pública e o órgão estadual - que não teve tratativas anunciadas - por ora, não teve ação positiva. Assim, a Prefeitura tem até terça-feira para conseguir regularizar a liberação da praça andreense - interditada a pedido do Paço Municipal - para que o duelo seja com público.

"No site da CBF consta jogo com portões fechados porque ainda tem a pendência da Prefeitura com o Ministério Público, sobre a qual não tivemos posição. Mas a expectativa é boa para que, enfim, na 11ª rodada, a gente possa jogar em casa com a nossa torcida. A data fatal é terça-feira e vamos aguardar", afirmou o diretor de futebol Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;