Cultura & Lazer Titulo Tupinikim
Fim de semana terá noite rock'n'roll em Santo André
Camilla Feltrin
Do Diário do Grande ABC
28/08/2012 | 07:43
Compartilhar notícia


Três bandas da cena do rock independente sobem ao palco no Tupinikim Bar e Restaurante, em Santo André, no sábado. O projeto 'Se o Rock Morreu, Esqueceram de Enterrar' reúne as bandas Vivendo do Ócio, Vespas Mandarinas e Gullivera, de Rio Grande da Serra.

Com dez anos de trabalho, a banda da região terá como repertório as músicas do primeiro disco, 'Apoteose', lançado no começo desse ano, e covers de The Strokes, Arctic Monkeys e The Black Keys. A apresentação será a primeira da noite.

Ícaro Nakata, guitarrista do grupo, conta que a ideia é levar a festa para outras casas noturnas, principalmente em São Paulo. "Juntar as bandas fica mais fácil para marcar shows e conseguir público", conta.

Segundo ele, a região tem poucas opções de casas com estrutura para as bandas e os shows acabam sendo realizados na maioria das vezes na Capital. "O público daqui já está acostumado a ir a shows em São Paulo", diz.

Com o VJ, produtor musical e ex Forgotten Boys Chuck Hipolitho à frente, e outros famosos nomes do underground, como Thadeu Meneghini (que era do Banzé!) , a banda paulistana 'Vespas Mandarinas' toca em seguida.

Vivendo do Ócio, que concorre esse ano aos prêmios de Melhor Disco e Melhor Música pelo VMB 2012, tocará por último. Em 2009 a banda levou o troféu Aposta MTV no mesmo evento.

Junto com Jajá Cardoso, vocalista do Vivendo do Ócio, a Gullivera está montando um projeto para covers de músicas do grupo norte-americano The Doors. Eles devem dar uma palhinha aos presentes no evento.

Os ingressos custam R$ 20 e serão vendidos apenas no dia, na porta do Tupinikim.

Se o Rock Morreu, Esqueceram de Enterrar - Música. Sábado, a partir das 22h. No Tupinikim Bar e Restaurante - Rua das Monções, 585. Santo André. Tel.: 4436-9231. Ingr.: R$ 20 no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;