Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense enfrenta Sumaré com a calculadora nas mãos
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Com a calculadora nas mãos, o Grêmio Mauaense visita hoje, às 15h, o Sumaré, no Estádio Vereador José Pereira, pela quarta rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com três pontos, a equipe da região ocupa a terceira colocação do Grupo 15 e não pode pensar em empatar e muito menos em derrota.

O motivo é simples. Caso aconteça um desses resultados, a Locomotiva terá de torcer por outros resultados para se classificar nas últimas duas rodadas. Somente os dois melhores avançam à próxima fase.

O Sumaré é o líder da chave, com cinco pontos, seguido do Fernandópolis, com quatro e que encara amanhã (10h) o lanterna Joseense (com dois pontos), fora de casa. "O jogo de amanhã (hoje) será como decisão para nós. Temos de buscar a vitória a todo custo. Se vencermos o Sumaré, é bem provável que, com mais uma vitória, consigamos a classificação", destacou o técnico Souza. "A gente fica com a calculadora nas mãos para fazer as contas para conquistar a vaga", brincou.

Para buscar o triunfo em Sumaré, ele contará com quase todo o elenco. A única ausência é o meia William Alves, que foi liberado para resolver problemas particulares. Diego fica com a vaga.

Outra mudança no time, por opção técnica, é a entrada do meia Silvio no lugar do atacante Caio, além do retorno do lateral-esquerdo Paulo César na vaga de Jáder Bolinha.

Líder da chave, o Sumaré, do técnico Sandro Gomes, não deve ter mudanças em relação ao time que empatou (1 a 1) com o Mauaense, fora de casa, na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;