Esportes Titulo Vitória no fim
Espanha se despede da Copa com vitória sobre a Austrália
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/06/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


Na tarde de ontem, em Curitiba, Espanha e Austrália cumpriram tabela pelo Grupo B e deram adeus melancólico à Copa do Mundo. A Fúria venceu os Socceroos por 3 a 0, com gols de Villa, Torres e Mata, e terminou o Mundial na terceira colocação da chave, enquanto os australianos amargaram a lanterna.

 Já no início, as seleções aparentaram abatimento por conta da eliminação antecipada e pouco trabalharam para tentar o gol. O primeiro lance de perigo ocorreu somente aos 22 minutos. Torres fez boa jogada e tocou para Jordi Alba soltar a bomba, para defesa de Ryan.

 Pouco superior, a Espanha chegou mais, porém sem ímpeto. Aos 35, Iniesta viu o avanço de Juanfran e lançou o lateral, que só rolou para David Villa inaugurar, de letra, o placar em Curitiba.

 Na segunda etapa, o confronto continuou sonolento. O momento mais notável foi a substituição de David Villa, aos 11 minutos. Emocionado, o camisa 7 saiu cabisbaixo e precisou ser consolado, já que essa deve ter sido a sua última partida pela Fúria – provavelmente o atleta vai se aposentar.

 Com 24, a Espanha ampliou nos pés de Torres. O atacante foi lançado por Iniesta e só tirou de Ryan.

 Dominando o confronto, a Fúria continuou em cima. Aos 37, Mata apareceu sozinho na área e colocou entre as pernas do goleiro Ryan para dar números finais à partida: 3 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;