Esportes Titulo Desfalque
Alemanha pode ficar sem dois titulares para jogo com os EUA
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/06/2014 | 07:41
Compartilhar notícia


O inesperado empate (2 a 2) contra Gana, sábado, no Estádio Castelão, em Fortaleza, não foi o único prejuízo da Alemanha. O zagueiro Boateng e o volante Khedira deixaram o gramado reclamando de lesões e são dúvidas para a partida decisiva contra os Estados Unidos, quinta-feira, em Recife.

 Ontem, a dupla não participou do treinamento comandado pelo técnico Joachim Löw, no Campo Bahia, na Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. A situação do zagueiro é a que mais preocupa.

 “Difícil saber se poderei contar com o Boateng. Ele sofreu lesão no quadril e sentiu o músculo da coxa direita, tanto que precisei tirá-lo no intervalo do jogo contra Gana. Vamos esperar a decisão dos médicos para saber se ele poderá jogar”, disse Löw.

 Boateng e Khedira devem ser submetidos a exames hoje, em Eunápolis, cidade vizinha à concentração, para avaliar a gravidade das lesões. Já o atacante Thomas Müller, que sofreu corte no supercílio, treinou normalmente.

POLÊMICA

 A imprensa alemã está tratando com cautela o caso do torcedor que invadiu o campo no jogo contra Gana. Ele é apontado como defensor das ideias nazistas e isso estaria explícito no código HHSSCC escrito em sua barriga, que também tinha diversos números.

 Na delegacia do estádio, o torcedor se identificou como Leszek Ludomin, disse ter 30 anos e ser polonês. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;