Esportes Titulo
Tigre contrata atacante vice-artilheiro da Série A-2

Henan, ex-Red Bull, anotou nove gols na campanha do acesso do time à elite

Do Diário do Grande ABC
04/06/2014 | 07:23
Compartilhar notícia


O São Bernardo já tem um novo homem-gol. Após as saídas de Bady, Marino, Careca, Elionar Bombinha e Márcio Diogo, os principais goleadores do time durante o Campeonato Paulista, a diretoria trouxe o atacante Henan, artilheiro do Red Bull no Paulista da Série A-2 deste ano, com nove gols. O jogador assinou até o fim do Paulistão de 2015.

Henan já treina com os novos companheiros de time e se prepara para a disputa da Copa Paulista, que inicia na segunda quinzena de julho. 

<Aos 27 anos, o jogador foi revelado pelo União Barbarense e ainda tem no currículo experiências internacionais no Lugano, da Suíça, e no Chunnam Dragons, da Coreia do Sul, além de ter defendido Bragantino, Atlético-PR e Guarani, entre outros. da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;