Esportes Titulo
Figueirense 'estreia' em casa no Brasileiro contra Goiás
25/05/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


Após cumprir a punição de dois jogos como mandante fora de Santa Catarina, o Figueirense aposta no apoio da torcida contra o Goiás, na primeira partida em Florianópolis pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, pela sétima rodada da competição.

Após a derrota para o Palmeiras na última rodada, o técnico Guto Ferreira ainda demonstra confiança na equipe que derrotou o Corinthians no Itaquerão. "Mudança do esquema tático de maneira alguma. Eu acho que se você começa a mudar o tempo todo, você tira a confiança de quem está jogando e impede que ele cresça", disse.

Quem também mantém o pensamento positivo após a derrota é o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, que vê evolução no time. ""É difícil. Na minha visão, fizemos um bom jogo. Se for ver os quatro jogos que a gente perdeu no começo e o jeito que a gente está jogando agora, acho que teve uma crescente muito boa", afirmou. Para a partida, a única dúvida ainda é o volante Nem, em recuperação no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;