Esportes Titulo Vôlei
Sem Bernardinho, Seleção valoriza prata na volta ao País
Das Agências
17/08/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei desembarcou ontem em São Paulo e fez questão de valorizar a prata conquistada domingo nos Jogos Olímpicos de Londres. A ausência de Bernardinho chamou atenção - o técnico não chegou a tempo porque o voo que o traria à Capital paulista teve de retornar ao Rio de Janeiro por causa de combustível insuficiente.

Com outras duas medalhas olímpicas no currículo (ouro em Atenas 2004 e prata em Pequim 2008), Giba se despediu da Seleção na capital inglesa. O capitão ressaltou a importância de o Brasil ter chegado a outra final em Jogos, a terceira seguida. Ainda mais depois das críticas enfrentadas pela campanha ruim na Liga Mundial.

Rubinho, auxiliar de Bernardinho, afirmou que a Seleção Brasileira teve o ouro em mãos e disse que a derrota veio por conta de tentativa ousada do técnico rival, que mudou o gigante Dmitry Muserskiy de posição durante a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;