Esportes Titulo Clássico
Criciúma estreia técnico em clássico com Figueirense
04/05/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


O Criciúma jogará o clássico estadual contra o Figueirense, neste domingo, com o seu novo técnico no comando. Wagner Lopes, anunciado na última quarta-feira para substituir Caio Júnior, começou a treinar o time no dia seguinte da chegada ao Heriberto Hülse. O time perdeu as duas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Goiás.

No primeiro coletivo que comandou na equipe catarinense, Lopes testou algumas alterações na equipe, muito em função dos desfalques: o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Ricardinho estão lesionados. Porém, a volta de Paulo Baier deve fazer o novo técnico manter, ao menos, o esquema 4-4-2 que vinha sendo utilizado pelo seu antecessor.

A novidade no comando entusiasmou os jogadores. Para o lateral-direito Eduardo, o grupo entrará em campo concentrado. "Começamos a pensar no Figueirense quando acabou o jogo contra o Goiás. Na viagem de volta conversamos muito entre nós jogadores. Sabemos da importância desse jogo. Vai ser a primeira final dessa longa guerra", disse. O jogo será às 16 horas deste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;