Esportes Titulo Jogos
Mirando topo, Inter busca sequência vitoriosa em casa
04/05/2014 | 07:50
Compartilhar notícia


O Internacional quer aproveitar os dois jogos que tem em casa, contra o Sport neste domingo e contra o Atlético Paranaense no sábado seguinte, para entrar na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nas duas primeiras rodadas, o time colorado somou quatro pontos.

Os dois empates recentes, com o Botafogo pelo Brasileirão, e com o Cuiabá, pela Copa do Brasil, foram considerados decepcionantes pela equipe. A torcida quer ver o time repetir as atuações das finais do Campeonato Gaúcho, quando venceu o Grêmio por 2 a 1, fora de casa, e por 4 a 1 no Centenário, em Caxias do Sul.

O técnico Abel Braga espera pela recuperação do zagueiro Juán, que não atuou em Cuiabá por sentir desconforto muscular. Se o jogador for vetado pelos médicos, Ernando segue entre os titulares. O treinador também avalia a possibilidade de substituir o meia Alan Patrick por Valdívia, mas só anunciará a decisão na hora do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;