Esportes Titulo Para avançar
Flamengo conta com a força da torcida para avançar
09/04/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h45, no Maracanã, precisando da vitória para avançar às oitavas de final da Libertadores. E, para encarar a partida decisiva contra os mexicanos do León, o técnico Jayme de Almeida recebeu a confirmação de três reforços.

Afastados dos jogos das últimas três semanas por motivo de lesão, os laterais Leonardo Moura e André Santos treinaram normalmente na terça-feira e foram confirmados como titulares diante do León. Já o meia Elano, que não atua desde o dia 12 de abril, também está recuperado, mas a sua participação na partida vai depender da opção tática do treinador.

Se estará reforçado dentro de campo, o Flamengo também pode se dar ao luxo ter a seu favor o 12º jogador: a torcida deve lotar o Maracanã. A procura por ingressos foi tão intensa que os 52 mil bilhetes colocados à venda já estavam esgotados com antecedência.

O clube ainda tentou remanejar a carga de oito mil ingressos disponíveis para a torcida visitante, mas os responsáveis pela segurança do estádio vetaram a iniciativa. De qualquer maneira, o Maracanã estará lotado com flamenguistas para ajudar na busca pela vaga na Libertadores.

Terceiro colocado no Grupo 7, o Flamengo garante a classificação às oitavas de final se derrotar o León - ambos têm os mesmos sete pontos -, independentemente do resultado do outro confronto da chave, entre líder Bolívar (oito pontos) e o lanterna Emelec (seis pontos), que acontece simultaneamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;