Setecidades Titulo Promoção
Diário incentiva Grande ABC a torcer pela Seleção na Copa

Para conquistar camisa, basta juntar sete selos, que começam a sair a partir de segunda

Camila Galvez
Diário do Grande ABC
29/03/2014 | 07:02
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Diário veste a camisa da região e incentiva os leitores a torcer pela Seleção canarinho na Copa do Mundo 2014, que será realizada entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil. Para conquistar a peça e fazer parte da torcida do Grande ABC, basta juntar sete selos mais R$ 14,99 e trocar pela camisa. São duas opções de cores: verde e amarelo.

Os selos começam a ser estampados na capa do jornal a partir de segunda-feira, portanto, a dica é reservar o seu exemplar na banca mais próxima. Mas não adianta comprar sete jornais no mesmo dia. Haverá um selo disponível a cada edição, então, os itens poderão começar a ser retirados a partir do dia 7. A promoção vai até o dia 27, ou enquanto durarem os estoques, que são limitados.

Segundo a coordenadora de Marketing, Claudia Zeber, a iniciativa é repetida após sucesso da promoção realizada pouco antes da Copa do Mundo 2010, na África do Sul. “A ideia é reforçar o papel da publicação em incentivar a regionalidade. Assim como o Diário veste a camisa da região, o torcedor veste a camisa do Diário”, destaca.

A peça, de poliéster e tamanho único, poderá ser retirada na Rua Catequese, 562, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;