Esportes Titulo
Fla poupa titulares em possível 'prévia' de semifinal
23/03/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


Campeão antecipado da Taça Guanabara e passando dificuldades na Libertadores, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, decidiu poupar os titulares para o jogo do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, domingo, às 16 horas, no Maracanã. A partida pode servir de teste para o rubro-negro porque, no momento, o time de Cabo Frio ocupa a quarta colocação e, caso se classifique nessa posição, será adversário dos flamenguistas na semifinal.

O Flamengo vem de derrota na Libertadores (para o Bolívar) e em duas semanas terá uma partida decisiva contra o Emelec, do Equador, no Rio, mas, por enquanto, Jayme de Almeida quer manter o foco no Campeonato Carioca. De olho na semifinal, o comandante garantiu que não haverá jogo fácil.

"A Cabofriense é um time que não é a toa que está nessa colocação. Não tem time fraco. Mas pode ser que venha o Vasco. Nós temos que jogar domingo com muita seriedade e quando acabar a rodada ver quem será o adversário", ressaltou.

O treinador também confirmou a escalação do volante Luiz Antônio. Depois de ficar cerca de três meses fora do clube por problemas judiciais, o jogador retornou contra o Bangu, agradou e será titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;