Esportes Titulo Recuperação
Santo André reencontra a vitória no Bruno Daniel

Com dois gols de Nunes, equipe faz 3 a 1 no
lanterna São José e sobe na tabela da Série A-2

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
16/03/2014 | 09:04
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Depois de três empates seguidos, o Santo André voltou a vencer na Série A-2 do Paulista. Ontem, no Bruno Daniel, fez 3 a 1 no São José e chegou aos 20 pontos, em oitavo.

 Em busca de superar o forte calor, as equipes iniciaram o duelo trocando passes, com pouca efetividade. 

O Ramalhão, por sua vez, começou a encontrar espaços pelo lado esquerdo e logo dominou o confronto. 

Renato Peixe era quem mais despontava ofensivamente. Em uma de suas descidas, aos 15 minutos, o lateral-esquerdo cruzou para Felipe Alves, que desviou fraco, de cabeça, para fora. 

O camisa seis chegou bem novamente, aos 27, para desferir forte chute, que passou raspando à trave direita e assustou Ramón. 

Porém, pelo alto eram criadas as melhores chances para o Santo André. Aos 36, Michel cobrou falta da esquerda e Jonas subiu livre e, de cabeça, ganhou do goleiro no alto, mas mandou por cima do gol.

Por meio de escanteio, os mandantes abriram o placar aos 12 do segundo tempo. Renato Peixe cobrou e Jonas testou firme para o fundo do gol.

Com o placar aberto, os espaços começaram a aparecer ainda mais para o Ramalhão. Aos 26, Müller Fernandes entrou livre na área e só rolou para Nunes marcar o segundo. 

Dois minutos depois, Ângelo foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O lance gerou discussão entre os atletas ramalhinos. Müller Fernandes queria bater, mas quem cobrou foi Nunes, aos 30, e fez o terceiro. 

O São José descontou aos 39. Anderson Ligeiro fez fila na defesa e mandou à rede. 

Após o gol, jogadores do Santo André se desentenderam novamente. Desta vez, a discussão foi entre Júnior Paulista e Alisson. 

Porém, apesar do clima pesado, o Ramalhão comemorou a quarta vitória na A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;