Setecidades Titulo Raízes
Acadêmicos de Vila Vivaldi lembra festas populares e lendas nacionais
Natália Fernandjes
20/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Se depender da escola de samba Acadêmicos de Vila Vivaldi, o Carnaval 2014 será a oportunidade de estimular a imaginação. Neste ano, a agremiação de São Bernardo levará para a avenida os Contos, encantos, lendas, festas e tradições do folclore brasileiro</CF>, em enredo amplo e alegre.

Segundo explica o presidente José Carlos de Lima, o Kalé, o desafio deste ano foi condensar as informações pertinentes ao tema. “Conseguimos dividir bem o repertório entre as alas para retratar desde as lendas da Amazônia até as tradições das festas regionais do País”, diz.

Um dos destaques para 2014 será o carro abre alas, com 17 metros de comprimento. A primeira das três alegorias carregará um tigre, símbolo da escola. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;