Setecidades Titulo Rudge Ramos
Motoboy é morto após trocar tiros com investigador no Rudge Ramos
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O motoboy Wellington Machado dos Santos, 20 anos, morreu após se envolver em tiroteio com um policial civil, de 46, que o flagrou roubando carro em uma rua do bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, na noite de terça-feira.

Segundo o registro da ocorrência, feito no 2º DP (Rudge Ramos) da cidade, o policial, que trabalha na sede do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no setor de administração pessoal, chegava em sua casa e viu um vizinho pedindo ajuda para solucionar um crime em andamento. O suspeito estava acompanhado por outro rapaz.

O policial deu início à perseguição e Santos, que estava em um Hyundai Azera prata roubado, desceu do veículo quando estava na Vila Valparaíso, em Santo André, e passou a fazer disparos com um revólver calibre 38. No revide, ele foi atingido e morreu no local, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O comparsa, que seguia à frente com a moto usada no momento da abordagem, conseguiu fugir. Equipes ainda fizeram diligências pela Vila Príncipe de Gales, onde o homem morto morava, mas não encontraram o fugitivo. O caso foi registrado como roubo, localização e apreensão de veículos e morte em decorrência de intervenção policial.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;