Esportes Titulo Tigre
Boaro valoriza empate
com equipe do Comercial

Treinador diz que resultado positivo esteve próximo
diante do Comercial no sábado, em Ribeirão Preto

Rafael Mendonça
Do Diário do Grande ABC
17/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Sem nunca ter escondido que o importante é somar pontos no Campeonato Paulista, o São Bernardo voltou de Ribeirão Preto, onde ficou no 0 a 0 com o Comercial no sábado, satisfeito com o resultado que manteve a equipe na segunda colocação do Grupo C.

Mesmo tendo criado boas oportunidades para ter vencido, o elenco comemorou o ponto conquistado. O Tigre foi melhor em diversos momentos durante o duelo, chegou a acertar a trave por duas vezes, mas levou pressão no fim e acabou tendo que se segurar.

“Poderíamos ter conquistado um resultado melhor, a equipe foi bem fora de casa, mas com o momento perigoso que vivemos no fim da partida o resultado foi bom. A derrota da Ponte Preta (para o Atlético de Sorocaba por 1 a 0) também valoriza o ponto que conquistamos”, declarou Edson Boaro.

Quem endossou a opinião do treinador foi meia Bady. “O resultado foi bom. Sabíamos que enfrentaríamos dificuldades por jogar fora de casa. Até tivemos chances claras para abrir o placar, mas saímos satisfeitos”, emendou o camisa dez.

Na próxima rodada, o Tigre terá pela frente o São Paulo, na quinta-feira, às 21h, no Primeiro de Maio. Para o comandante são-bernardense, um bom resultado neste jogo e nas duas partidas seguintes (contra Linense e Palmeiras, ambos fora de casa) podem ratificar a equipe na briga pela classificação para a próxima fase.

“Agora inicia o momento mais difícil do campeonato. As equipes começam a saber quais serão seus reais objetivos e três bons resultados no próximos jogos nos credenciam à classificação”, disse Boaro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;