Esportes Titulo Azulão
Ruim fora de casa, Azulão projeta dias melhores como visitante

Para lateral-direito Samuel Santos, equipe está evoluindo longe do Grande ABC.

Luiz Gomes
Do Diário do Grande ABC
17/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Buscar melhores resultados fora de casa. Essa é a meta do São Caetano para os próximos desafios da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com três derrotas em três jogos longe do Grande ABC, o Azulão precisa somar pontos como visitante para manter o sonho do acesso. O último tropeço aconteceu no sábado, em Campinas, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Red Bull. Titular na derrota para o Toro Loko, o lateral-direito Samuel Santos acredita que a equipe não se portou tão mal neste último compromisso, apesar do placar negativo.

“O time jogou bem contra uma equipe que vai brigar para subir, que é muito boa, como o Red Bull. No fim do primeiro tempo tivemos uma chance clara de sair na frente do placar. No segundo tempo, esperamos e tentamos o contra-ataque, mas infelizmente em duas bobeiras tomamos os gols.”

Apesar das derrotas como visitante, o lateral-direito do Azulão acredita que a equipe tem melhorado o desempenho nos últimos jogos. Para ele, a derrota para o Itapirense (2 a 1) aconteceu porque o time ainda estava mal fisicamente e contra o Guarani (revés por 2 a 0) um melhor resultado não aconteceu por causa do mau primeiro tempo na oportunidade.

Para conseguir vencer longe do Anacleto Campanella, Samuel Santos aposta em algumas melhoras na equipe. “Jogar fora de casa sempre é difícil, o adversário vem para cima. Mas o time todo está bem. Só tem que evitar a desatenção, porque quando sai atrás fica muito difícil de conseguir a virada.” Em busca da redenção, o Azulão já terá outro desafio fora de casa, na quarta-feira, quando enfrenta o Monte Azul, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul.

JOGO TREINO
Para preparar o time para as próximas partidas, o São Caetano realiza hoje, às 10h, jogo treino contra o São Bernardo, no 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;