Esportes Titulo
Vágner Love pode fechar com o CSKA nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
21/06/2004 | 22:02
Compartilhar notícia


O atacante Vágner Love está próximo de assinar contrato com o CSKA Moscou, da Rússia. De acordo com informações do empresário do atleta palmeirense, Evandro Ferreira, os exames já foram realizados e a novela pode ter um desfecho nesta quarta-feira.

"Todos os exames já foram feitos e estão na mão do CSKA. Estamos apenas esperando uma definição entre Palmeiras e CSKA, que deve sair até quarta-feira", disse Evandro em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Sobre o contrato de Vágner Love com o time russo, Evandro disse que o compromisso será de quatro anos. No entanto, ele não soube informar as bases financeiras da negociação. "O contrato é de quatro anos, e a multa rescisória não é muito alta, o que pode facilitar uma saída do Vágner para outro clube no caso de ele não conseguir se adaptar", explicou o empresário.

Ele disse também ter conversado com o pai de Daniel Carvalho, atacante brasileiro que defende a camisa do CSKA, para ter mais informações sobre as dificuldades que o jogador do Palmeiras poderá enfrentar no seu novo clube.

Clássico - Os torcedores e o técnico do Palmeiras, Estevam Soares, são os únicos que não estão felizes com a possível transferência de Vágner Love para o CSKA. De acordo com o empresário do atleta, ele não deve jogar contra o São Paulo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não tem cabimento um jogador com contrato assinado, prestes a se apresentar à Seleção, correr o risco de jogar contra o São Paulo. Não faz sentido", concluiu Evandro Ferreira.

Jardel - Sequer estreou com a camisa do Palmeiras, o experiente atacante Jardel pode ser dispensado nos próximos dias. A diretoria e o técnico do Verdão, Estevam Soares, tão têm notícias do jogador desde a semana passada, quando ele pediu dispensa para acompanhar o enterro da sua avó em Fortaleza (CE).

No entanto, Estevam prefere ser cauteloso ao falar de um desligamento do atleta. "Vamos conversar sobre isso, sim. E eu ainda estou aguardando um comunicado da diretoria", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;