Cultura & Lazer Titulo Série
'O Fugitivo' apresenta verdadeira caçada humana

Programa que estreia hoje no Discovery tenta provar qualidade de grupos de rastreamento

Luís Felipe Soares
11/02/2014 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Sobreviver a uma dura caçada na vida real não é tarefa para qualquer um. Muito menos quando o alvo é você. Ex-integrante das tropas especiais da Marinha nos Estados Unidos, Joel Lambert coloca suas habilidades à prova no comando do programa 'O Fugitivo', que estreia hoje na grade do Discovery. A atração irá ao ar nas noites de terça-feira, sempre a partir das 20h40, no canal da rede paga. A classificação etária recomendada é para maiores de 14 anos.

A ideia é levar a tradicional brincadeira de esconde-esconde a um patamar bem superior. ambert irá utilizar todo seu conhecimento de campo para tentar fugir das principais unidades mundiais de rastreamento de pessoas procuradas. Grande parte da diversão promete ser observar até que ponto estratégias de evasão são realmente eficazes em casos extremos.

O programa é formado por sete episódios gravados em lugares como África do Sul, Polônia, Panamá, Coreia do Sul, Filipinas e Estados Unidos. As regras colocam o protagonistas tendo 48 horas para chegar até um ponto previamente determinado. Os grupos de defesa podem capturá-lo a qualquer instante ao colocar em prática todos os seus recursos, enquanto o alvo humano precisa encontrar brechas nos sistemas, além de sobreviver à falta de suprimentos e estrutura. As horas de Lambert também serão de muito sofrimento na medida em que a fome e desidratação podem se tornar seus piores inimigos, sem contar as complicações impostas pela natureza selvagem ao seu redor.

No episódio de estreia, 'O Fugitivo' revela partes dos bastidores da atração. Detalhes das tropas de caça convidadas são explicados, assim como as dificuldades em se filmar um programa com essa temática especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;