Esportes Titulo Paulistão
Santos goleia Botafogo e
atinge marca emblemática

Mesmo com Cícero desperdiçando pênalti, equipe
anota 5 a 1 e chega a 12 mil gols em sua história

Rafael Mendonça
02/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Da AE


Foi mais uma noite de gols na Vila Belmiro. Depois de golear o Corinthians por 5 a 1, o Santos repetiu o placar ontem sobre o Botafogo, em jogo que registrou o gol número 12 mil da história do clube. O Peixe lidera o Grupo C, com 13 pontos, enquanto a Pantera está em primeiro no B, com nove.

O time da casa mostrou eficiência logo aos quatro minutos. Leandrinho fez passe preciso para Geuvânio que, livre, fintou o goleiro e empurrou para o fundo da rede.

O placar poderia ser ampliado aos 11, mas Cícero desperdiçou pênalti. Porém, mesmo com o Botafogo criando oportunidades, o Peixe ampliou aos 45. Gabriel cruzou, Geuvânio recebeu e ajeitou para Cícero bater, anotar o segundo e se redimir.

A insistência da Pantera deu resultado aos cinco minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Aranha saiu mal e Hudson completou para o gol.

Entretanto, aos 20, Geuvânio lançou para Gabriel que, de perna esquerda, desviou do goleiro Gilvan e anotou o terceiro do Santos.

A equipe da Baixada atingiu marca emblemática aos 23. Novamente Gabriel aproveitou falha da zaga e marcou o gol de número 12 mil da história santista. E ainda deu tempo para Emerson fazer o quinto, aos 44.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;