Esportes Titulo Série A-2
Sto.André derrota Marília e dorme na liderança da A-2

Müller anota único gol no Bruno Daniel e leva equipe de Roberto Fonseca a sete pontos

Dérek Bittencourt
02/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André segue firme em sua caminhada rumo à elite do futebol estadual. Ontem, no Bruno Daniel, venceu o Marília por 1 a 0, chegou aos sete pontos e dormiu na liderança do Paulista da Série A-2, para alegria da torcida e do prefeito Carlos Grana (PT), mais uma vez presente ao estádio. O time, porém, pode ser ultrapassado hoje na tabela pelo vice-líder Velo Clube (seis), além de Monte Azul e Mirassol, com quatro cada.

A primeira etapa da partida foi extremamente sonolenta. Com muitos erros de passes e forte marcação das equipes, as chances foram escassas. Renato Peixe teve a primeira, em chute que passou perto da trave esquerda. Aos 16, Leandro Costa bateu cara a cara com Saulo, para grande intervenção do arqueiro andreense.

Já no segundo tempo, uma infelicidade deu certo para o time da casa. Diogo Orlando torceu a perna esquerda e teve de ser substituído por Ramalho, que iniciara há pouco trabalho de aquecimento com os reservas atrás do gol. Quente ou não, o volante pôs fogo no jogo. Deu movimentação e dinâmica ao time e, aos oito minutos, saiu dos pés dele a jogada do gol. O camisa 15 tabelou com Nunes, que serviu para Müller, sozinho, chutar cruzado e fazer 1 a 0.

O Ramalhão se empolgou e, aos dez, após outra troca de passes, Nunes cabeceou para a defesa de Rodrigo Calchi.

O Marília parecia vencido. Luís dos Reis fez de tudo para melhorar o time. Em vão.

Aos 22, Müller tentou fazer seu segundo em chute de longe, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 30, Élvis cobrou falta no travessão. Pouco depois, Herick, em cima da linha, impediu gol de Nunes.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;