Esportes Titulo No Novelli Júnior
S.Bernardo e Ituano param na trave e não saem do zero

Eduardo, do Tigre, e Anderson Salles, pelo Galo, criaram as principais chances na partida em Itu

Rafael Mendonça
02/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Da AE


Depois de conhecer a primeira derrota no Campeonato Paulista (1 a 0 para o Audax, na terça-feira), o São Bernardo voltou a campo ontem e ficou no 0 a 0 com o Ituano, fora de casa. O resultado manteve o Tigre em posição tranquila no Grupo C, na vice-liderança com dez pontos, sete a mais que o terceiro colocado.

Apesar do forte calor, o São Bernardo começou a partida de maneira intensa. Com menos de um minuto jogado, Eduardo experimentou de longa distância e acertou o travessão do time da casa.

A resposta do Galo veio aos 22. Após cobrança de falta do veterano Marcinho, Josa desviou no contrapé de Wilson Júnior, que ficou só olhando, mas a bola foi para fora.

Na sequência, em jogada pela linha de fundo, Rafael Cruz mandou para a área e Marino mergulhou para cabecear, mas desperdiçou boa oportunidade.

A trave voltou a balançar no Estádio Novelli Júnior, mas desta vez do outro lado. Da meia lua, o zagueiro Anderson Salles bateu falta e carimbou o poste esquerdo do goleiro do Tigre.

Foi então que o camisa um do São Bernardo começou a trabalhar. Primeiro, aos 38, quando Anderson Salles cobrou falta. A bola quicou, foi diretamente ao gol e o goleiro teve de se virar para espalmá-la.

Depois, aos cinco da segunda etapa, Cristian fez cruzamento, Anderson Salles testou firme e Wilson Júnior praticou ótima defesa, espalmando para o lado.

O time da casa passou a dominar o adversário e criar as melhores oportunidades da partida. Aos 28, Cristian recebeu na entrada da área e chutou para outra defesa do arqueiro são-bernardense.

Com cruzamentos perigosos e bolas paradas, o Ituano pressionou o Tigre até o fim para marcar o primeiro gol em casa no Paulistão. Mas os visitantes se seguraram e comemoraram o empate em Itu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;