Esportes Titulo Vôlei
Meninas batem China e dependem de combinação
Das Agências
04/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei conquistou ontem a segunda vitória nos Jogos de Londres ao bater a China, por 3 sets a 2 (25/18, 20/25, 25/18, 28/30 e 15/10).

No entanto, para garantir vaga na próxima fase, não basta às comandadas de José Roberto Guimarães apenas vencer a Sérvia por 3 a 0, ou 3 a 1, amanhã, mas aguardar pelos resultados de Turquia (encara os Estados Unidos), China e Coréia do Sul para fazer as contas para desempate na média de pontos.

O Brasil começou com tudo e, ao vencer o primeiro set com certa facilidade, deu mostras de que havia se recuperado das derrotas para as norte-americanas e sul-coreanas. Porém, a resposta chinesa veio com o empate na parcial seguinte.

No terceiro set, as brasileiras retomaram o comando da partida e quando tudo se encaminhava para fechar o jogo no quarto período, o time perdeu três match points, viu a China empatar e virar para 30 a 28. No tie-break, no entanto, valeu toda a garra e vontade das brasileiras, que aproveitaram da vantagem no bloqueio e fecharam a partida.

A oposto Sheilla, com 23 pontos, e a central Thaisa, 22 (seis deles de bloqueio), foram as mais eficientes jogadoras da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;