Cultura & Lazer Titulo Televisão
Emissoras preparam programação para todos os gostos na virada do ano

Shows, filmes e maratonas de seriados estão entre as opções na rede aberta e fechada

Do Diário do Grande ABC
30/12/2013 | 07:22
Compartilhar notícia
Divulgação


Enquanto muitos gostam de festejar durante o Réveillon, há quem prefira descansar em casa durante a passagem para o outro ano. É para atrair esse espectador que a televisão prepara programação para todos os gostos.

Um grande desfile de artistas nacionais toma a Globo e o seu 'Show da Virada'. Os principais destaques brasileiros da música, casos de Naldo, Gaby Amarantos, Gusttavo Lima e as bandas Turma do Pagode e Capital Inicial, cantam sucessos amanhã à noite, logo após a novela 'Amor à Vida'.

A partir das 22h30, a Banda coloca no ar edição especial do talk show 'Agora é Tarde', de Danilo Gentili. Ao lado de amigos como José Luiz Datena, Marcelo Tas e Boris Casoy, o apresentador recorda os principais fatos do ano de maneira descontraída.
 
Na rede fechada, o canal Fox aposta na diversão do longa-metragem documental 'Glee – The 3D Concert Movie' (2011), na qual performance ao vivo do elenco interpretando hits de diferentes gerações no palco divide atenções com depoimentos de fãs e dos próprios atores em relação ao sucesso do programa. O filme será exibido às 23h15.

Os fãs de 'Friends' podem preparar o sofá. A partir das 12h, o Warner Channel abre maratona que segue até o dia 1º. As confusões protagonizadas por Rachel, Phoebe, Monica, Joey, Chandler e Ross na série ficarão na telinha durante 37 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;