Cultura & Lazer Titulo Cinema
Comédia requenta tema
para tentar repetir sucesso

Até Que a Sorte Nos Separe 2 promete boa aceitação
no período das férias; longa estreia hoje nos cinemas

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
27/12/2013 | 08:14
Compartilhar notícia
Divulgação


Após o (inexplicável) sucesso da comédia Até Que a Sorte Nos Separe no ano passado, não tardou para que uma sequência fosse encomendada. O diretor Roberto Santucci volta ao posto para requentar assunto com longa-metragem que promete divertir o público durante o período de férias.

Desta vez, Tino (mais uma vez interpretado por Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado, em substituição a Danielle Winits) estão reaprendendo a sofrer com a falta de dinheiro. Mas a inesperada herança do tio Olavinho os deixa prontos para uma nova leva de confusões e gastos exorbitantes.

Para ter acesso aos desejados R$ 100 milhões, a dupla terá de viajar até os Estados Unidos para jogar as cinzas do falecido parente no Grand Canyon e acabam em Las Vegas.

Uma das atrações de Até Que a Sorte Nos Separe 2 é a participação do ator norte-americano Jerry Lewis, lenda viva da comédia cinematográfica, como funcionário de um hotel.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;