Cena Política Titulo
Hospital cinematográfico

Quem assiste às propagandas da Prefeitura de São Bernardo sobre o Hospital de Clínicas veiculadas em horário nobre até acredita que o complexo hospitalar que consumiu R$ 161,2 milhões está funcionando a pleno vapor

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
20/12/2013 | 07:19
Compartilhar notícia


Quem assiste às propagandas da Prefeitura de São Bernardo sobre o Hospital de Clínicas veiculadas em horário nobre até acredita que o complexo hospitalar que consumiu R$ 161,2 milhões está funcionando a pleno vapor. Pessoas entram e saem do imenso prédio, médicos e enfermeiras percorrem corredores, num clima agitado. Há até vários pacientes sendo tratados. Mas a realidade é completamente diferente da publicidade do governo Luiz Marinho (PT). A administração anunciou, durante inauguração, que a unidade passaria por período de visitação nesta semana. Isso não aconteceu. Depois, garantiu que as portas do Hospital de Clínicas abririam ontem. Porém raros foram os pacientes internados, porque muitos equipamentos não estão 100% aptos para uso. Sem falar ainda que o prédio estava pronto há pelo menos duas semanas e ficou fechado por decisão política de Marinho de querer ver a presidente Dilma Rousseff (PT) na solenidade de abertura.

Nostradamus tucano
O vereador Atevaldo Leitão (PSDB), de Diadema, profetizou durante apresentação de reforma de um Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da cidade: o ex-prefeito de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSC) será eleito deputado federal em 2014 e o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), um dia se tornará governador do Estado.

Avalizadas
O TCE (Tribunal de Contas do Estado) aprovou a contabilidade dos exercícios de 2010 e 2011 da Prefeitura de Santo André, quando o Paço era comandado por Aidan Ravin (PSB). As gestões do socialista foram avalizadas após Aidan apresentar relatório justificando investimento mínimo de 25% em Educação.

Novo líder
Toninho da Lanchonete será o novo líder da bancada petista na Câmara de São Bernardo. Ele substitui José Ferreira no posto. Pelo revezamento instituído pelo prefeito Luiz Marinho à bancada, o cargo teria de ser endereçado ao vereador Luiz Francisco da Silva, o Luizinho, que declinou o convite alegando problemas particulares.

Apoio declarado
O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), anunciou a amigos que vai apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) em sua tentativa de reeleição. Ao Estado, a adesão será para a campanha do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB). Vale lembrar que o vice de Dilma será o peemedebista Michel Temer.

Memória falha
O vereador Luiz Francisco da Silva, o Luizinho (PT), exagerou na hora de agradar o prefeito Luiz Marinho (PT). Corintiano, Luizinho exaltou o feito de seu time de coração no ano passado, quando o Corinthians foi campeão mundial. “O Atlético-MG amarelou. O Corinthians foi lá (ao Japão) e ganhou. Assim como o Santos, do nosso prefeito”. Mas o vereador se esqueceu de um detalhe: o Santos perdeu de 4 a 0 a final do Mundial para o Barcelona.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;