Esportes Titulo Vôlei
Times da região entram em quadra de olho no G-8 da Superliga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na luta por vaga entre os oito primeiros colocados que avançam às quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, o São Cristovão Saúde/São Caetano e o São Bernardo voltam à quadra hoje, pela 11ª rodada. Mais bem posicionadas na classificação, em sétimo (cinco vitórias e cinco derrotas), as são-caetanenses terão pela frente o Rio do Sul, às 20h30, no Ginásio Lauro Gomes.

São Caetano vem oscilando bastante na competição. Depois de bom início, com direito a sequência de quatro vitórias consecutivas e sets roubados contra equipes consideradas favoritas, o time sofreu duas derrotas seguidas, para Barueri (3 sets a 0) e Praia Clube (3 sets a 2), nos dois últimos jogos e despencou para a sétima posição, com 15 pontos.

São Bernardo tem desempenho parecido com o do rival. O time, aliás, também venceu cinco e perdeu cinco, mas não conseguiu tantos sets a favor e ocupa a décima posição, com 13 pontos. Hoje, às 19h30, o desafio é contra o Minas Tênis, em confronto que será disputado no Ginásio Poliesportivo.

Assim como o rival, o time são-bernardense também emplacou quatro vitórias consecutivas, mas nas últimas duas rodadas derrotou o Rio do Sul (3 sets a 1) e perdeu para o Sesi (3 sets a 1), resultado que o impediu de entrar no G-8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;