Setecidades Titulo Santo André
Laboratório que abastecia Jd.Irene de drogas é fechado

Investigação levou policiais do 6º DP a responsável por arrecadar dinheiro de traficantes

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 6º DP (Jardim do Estádio) de Santo André estouraram na tarde de ontem um laboratório de drogas responsável por abastecer os pontos ilegais de venda de entorpecentes da região do Jardim Irene.

No local, uma casa localizada na Rua Professor Fonseca Lessa, no Parque Santa Madalena, na Zona Leste da Capital, foram apreendidos cerca de 4.000 porções de cocaína, 1,2 quilo de maconha, além de duas caixas com aproximadamente 200 litros de lança-perfume e mais porções de crack.

O local era usado por traficantes para o preparo e mistura das drogas. A polícia flagrou tambor cheio de lidocaína, produto químico usado para o batismo da cocaína pura, além de balanças, peneiras, liquidificadores e pinos plásticos vazios para condicionamento da droga e sua revenda.

A investigação chegou até o endereço graças a Caroline de Sousa Viveiros, 21 anos. Ela forneceu o local após ser questionada pelos policiais, que apuravam a sua movimentação no tráfico do Jardim Irene há alguns meses.

Segundo o que os policiais levantaram no período, Caroline era a responsável por fazer a coleta do dinheiro junto aos responsáveis pelo tráfico de drogas do bairro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;