Setecidades Titulo Em Mauá
Adolescente confessa ter matado tio com tiro no peito em Mauá

Suspeita da polícia é que operário negou dinheiro ao jovem, que seria viciado em drogas

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/11/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


O operário Ronaldo Chicone, 41 anos, morreu na madrugada de ontem após ser baleado pelo sobrinho, 17, que confessou o crime ocorrido na casa da vítima, no bairro Nova Mauá, em Mauá.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade e, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o motivo seria a recusa de Chicone em dar dinheiro para o menor comprar drogas.

A principal testemunha do caso, que é parente da vítima, disse que no começo da noite de terça-feira, escutou um barulho vindo do portão e depois um ronco forte de moto.

O tiro atingiu o operário na região esquerda do tórax, saindo pelo braço direito. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.

O adolescente se apresentou voluntariamente na delegacia confessando ser o autor do crime poucas horas depois, junto dos pais. 

As investigações, no entanto, continuarão para tentar obter mais informações sobre o caso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;