Setecidades Titulo Nova Petrópolis
Ladrão de carros que agia no Nova Petrópolis é detido no DER
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo detiveram em flagrante, na tarde de ontem, homem acusado de cometer diversos roubos de veículos no bairro Nova Petrópolis nas últimas semanas. João Paulo Primitz Alves Martins, 19 anos, confessou à polícia que já cometeu outros cinco crimes do mesmo tipo na região.

Morador do Baeta Neves, Martins foi detido após roubar um Kia Soul prata de uma vítima e fugir sentido à favela do DER. Entretanto, quando estava na Rua Maria Adelaide Quelha, acabou colidindo o veículo contra um caminhão que transportava cerveja.


Sem alternativas, o acusado pegou os pertences da proprietária do automóvel e fugiu para dentro da comunidade. O que ele não esperava era que os próprios moradores, revoltados, impediriam sua fuga. Martins foi detido pelos populares, que chamaram a polícia. 

O rapaz não tem passagens anteriores, mesmo quando era menor. Pelo contrário. O atual ladrão de carros era jovem aprendiz em diversas ações do governo estadual e trabalhou em importantes departamentos públicos da cidade, como o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e também o Fórum Criminal de São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;