Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Polícia identifica suspeito de matar GCM de Mauá

Guarda foi morto na noite de domingo com tiros pelas costas após briga em bar de Ribeirão Pires

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Polícia Civil de Ribeirão Pires identificou Rangel Freita, 29 anos, como o autor dos dois disparos pelas costas que mataram no último domingo o guarda-civil municipal de Mauá José Filho Alves de Oliveira, 39, após briga de bar na Vila Gomes, onde moravam.

Ontem, duas testemunhas do crime reconheceram Freita como o assassino do GCM. A Justiça já emitiu um pedido de prisão temporária, mas ele está foragido.

Com passagem anterior pela polícia por receptação, Freita alugava um pequeno cômodo no bairro e, segundo vizinhos, fugiu do local depois do crime.

O assassinato foi motivado pela discussão. Oliveira teria sacado sua arma de trabalho após luta corporal e Freita fugiu para pegar seu revólver e revidar. Aproveitando-se de um momento de distração da vítima, o acusado atirou duas vezes pelas costas do guarda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;