Setecidades Titulo Denúncia
Paciente afirma ter sido furtada ao fazer cirurgia em hospital particular

Moradora da Capital passou por cirurgia em unidade de São Caetano e alega que bolsa foi levada

Rafael Ribeiro Do Diário do Grande ABC
25/11/2013 | 07:21
Compartilhar notícia


Moradora do bairro da Casa Verde, na Zona Norte da Capital, a aposentada Ana Regina Batista Pina de Assis Rodrigues, 63 anos, diz que sua bolsa foi furtada de seu quarto no Hospital e Maternidade Central de São Caetano enquanto passava por uma cirurgia.

O caso aconteceu no dia 7. Segundo sua denúncia, enquanto ela estava no centro cirúrgico, criminosos teriam aproveitado o fato de a sua irmã, que estava como acompanhante, cair no sono para entrar no quarto e furtar sua bolsa.

O acessório reapareceu abandonado em uma janela do segundo andar do hospital, mas já sem os anéis de ouro da idosa, dinheiro e o aparelho celular.

“Nunca imaginei que poderia acontecer uma coisa dessas, ainda mais dentro de um hospital particular”, reclamou a aposentada.

Por telefone, a direção do Hospital Central esclareceu que Ana Regina disse ter declarado antes da internação que não carregava nada de valor na bolsa. Além disso, a aposentada teria assinado um termo de responsabilidade que isenta o hospital de culpa em casos de furtos ocorridos em quartos de pacientes com direito a acompanhantes.

 

O hospital ressaltou que acionou a Polícia Militar, mas a idosa não quis ir a uma delegacia da cidade registrar o Boletim de Ocorrência. Independentemente disso, o Central antecipa que seu departamento jurídico foi acionado para ajudar na elucidação do caso junto à Polícia Civil do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;