Setecidades Titulo Em Santo André
Viciado usava puxador de gavetas para roubar motoristas

A Polícia Civil acredita que o desempregado, que já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime

Rafael Ribeiro Do Diário do Grande ABC
08/11/2013 | 07:26
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André detiveram em flagrante na tarde de ontem um desempregado que usava um puxador de gavetas como arma para roubar motoristas que paravam no trânsito ou nos semáforos da Avenida Prestes Maia, em frente ao núcleo Tamarutaca, sentido Centro andreense.

Segundo o registro da ocorrência feito no 4º DP (Jardim), Sandro da Silva, 30 anos, é viciado em drogas e agia desta forma para conseguir dinheiro e sustentar o vício.

Enquanto o trânsito estava parado, o acusado, que sempre usava um moletom azul, vinha pela parte de trás do carro e, escondendo o objeto na manga, colocava o puxador no pescoço das vítimas.

“Não tem como você pensar que é outra coisa. Na hora é um susto grande”, disse a vítima responsável pela prisão de Silva, um técnico em aparelhos eletrônicos de 31 anos. Ele parou a caminhonete que usa para trabalhar quando foi abordado. Ao perceber, conseguiu acelerar e chamar a atenção de uma viatura que passava pelo local.

 

A Polícia Civil acredita que o desempregado, que já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime, possa ter feito diversas vítimas agindo desta maneira. “No tempo que aquele farol demora, ele já tinha feito umas três ou quatro vítimas antes de mim. É tudo muito rápido”, disse o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;