Setecidades Titulo GRANDE SÃO PAULO
Após briga, homem se enterra em cemitério

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira

Rafael Ribeiro Do Diário do Grande ABC
08/11/2013 | 07:24
Compartilhar notícia


Após se envolver em uma briga em festa que acontecia em Mauá, um homem de nome e idade não revelados decidiu fugir para Ferraz de Vasconcelos. Na cidade vizinha da Grande São Paulo, ainda alcoolizado, não pensou duas vezes ao passar pelo Cemitério Municipal Parque do Cambiri e ver um jazigo aberto. Entrou, jogou terra em si mesmo e se enterrou.

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira. Pela manhã, uma mulher que foi visitar o túmulo de um parente viu o homem tentando sair da cova e começou a gritar pedindo ajuda aos funcionários.

Não foi registrado boletim de ocorrência. Segundo o delegado titular da Delegacia da cidade, Wagner Lombisani, não houve tentativa de crime contra sua vida, como foi cogitado no início.

A informação da Polícia Civil é a mesma da prefeitura de Ferraz. O Executivo afirmou que o homem foi atendido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a um hospital estadual da região, onde foi atendido e liberado instantes depois.

 

A prefeitura anunciou que reforçará a segurança nas entradas do cemitério e ouvirá os guardas de plantão naquele dia para tentar ajudar na apuração do ocorrido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;