Cultura & Lazer Titulo Teatro
A Serpente entra em cartaz no Espaço Parlapatões
Luís Felipe Soares
05/11/2013 | 07:29
Compartilhar notícia


Nelson Rodrigues é a bola da vez no repertório do Cia Paradoxo do Caos. O grupo estreia hoje temporada do espetáculo 'A Serpente', que fica em cartaz até dia 26 no Espaço Parlapatões, em São Paulo. As sessões ocorrem sempre nas noites de terça-feira, a partir das 21h.

O texto, o último a ser escrito pelo icônico dramaturgo, acompanha o drama das irmãs Ligia e Guida, que se casam no mesmo dia, na mesma igreja e vão morar juntas no mesmo apartamento. As diferentes realidades vividas pelas garotas farão com que um inesperado relacionamento agite o cotidiano de todos.

A direção é de Edu Rodrigues e nomes como Bruna Colucci, Joice Hilário e Silvio Eduardo estão no elenco.

A SerpenteTeatro. A partir de hoje. No Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158, São Paulo. Tel.: 3258-4449. Terça, às 21h. Ingr.: R$ 30. Até dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;